Cool Sculpting ®

Cool Sculpting ®

A adoção de uma dieta balanceada e a prática de exercício físico são as formas mais eficazes e saudáveis de perder peso. Contudo, apesar de todos os esforços, há algumas áreas no nosso corpo onde a gordura localizada teima em não desparecer. Felizmente esta gordura localizada pode ser eliminada através de um método não invasivo, seguro e clinicamente aprovado – o CoolSculpting® .

Quando o copo aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células de defesa são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes.

Essa gordura degradada é metabolizada no fígado, semelhante a gordura da alimentação, sem comprometer o seu funcionamento. A gordura é eliminada de forma natural, lentamente. O tratamento não provoca necrose ou quaisquer outros danos aos outros órgãos.

A cada aplicação, o paciente pode perder de 20 a 25% de gordura na região tratada e isso pode ser observado em até dois meses, após a primeira aplicação.

Ao contrário de outros métodos de redução de gordura localizada, o CoolSculpting® não envolve a utilização de agulhas, incisões cirúrgicas, anestesias e é possível retornar às atividades diárias imediatamente após o procedimento. O congelamento da área a ser tratada é controlado e preciso sem afetar outros órgãos.

O CoolSculpting® é aconselhado para as pessoas com um peso corporal próximo do ideal, que têm áreas de gordura localizada que não desparecem, mesmo com a adoção de um estilo de vida saudável. Deste modo, este é o procedimento ideal para as pessoas que querem perder gordura localizada, mas que não estão dispostas a ser submetidas a uma cirurgia uma vez que esta é dispendiosa, requer repouso e está associada a alguns riscos.

Contato Expresso



WhatsApp
Enviar mensagem