Dermopigmentação

Dermopigmentação

 As sobrancelhas têm um papel fundamental na harmonia do rosto. Ao longo dos anos, foram mudando os padrões de beleza das mesmas, passando de finas, grossas, arqueadas, retas, longas e curtas. Até que hoje em dia ficou mais democrático, usa-se de tudo um pouco, seguindo o formato do rosto para uma melhor harmonia. Devem ser feitas por um profissional de design para que realce a beleza natural.

         Dermopigmentação é uma técnica onde implementamos pigmentos na região da derme, entre a primeira e segunda camada da pele. Através de um aparelho chamado dermografo com uma agulha na ponta. A estética usa com a finalidade de realçar, definir traços e ou corrigir assimetrias, geralmente feitas em sobrancelhas e olhos. Tem também a paramédica que é indicada para camuflar cicatrizes e reconstruir aréolas. É uma técnica bem diferente da tatuagem, que é realmente definitiva, por atingir uma camada mais profunda da pele. A dermopigmentação tem durabilidade de aproximadamente um ano, dependendo do tipo de pele, cuidados e absorção do pigmento que é variável de pessoa para pessoa.

Muitas vezes é necessário que faça a dermopigmentação para corrigir imperfeições, ou até mesmo para deixá-las sempre com aspecto de arrumadas, realçando os traços. Para que fique super natural usamos o formato já existente da sobrancelha, apenas aprimoramos e ajustamos dentro de um tamanho ideal para o equilíbrio do rosto. Feito com uma tinta específica usando a tonalidade mais próxima ao tom do cabelo e pelos, baseando nas técnicas de colorimetria. Porque para um olhar marcante, expressivo e com personalidade tem que ter a sobrancelha “perfeita”.

Contato Expresso



WhatsApp
Enviar mensagem